Por conta do avanço abrupto da COVID-19, a partir de 1º de março, o acesso do público às reuniões de comissões e às sessões está suspenso.
  • Prêmio Jovem Autor 2021
  • Mil de Nós

Comissão de Cidadania: sai Lucas Souza e deve entrar Ana Lucia

Publicado em Notícias - Comissões

Lucas Souza sai de Cidadania

O vereador Lucas Souza (PDT) apresentou hoje ao Plenário sua renúncia ao posto de membro na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Souza explicou na sessão que, com a dedicação que ele já emprega nas comissões de Legislação, de revisão do Regimento Interno e, agora, na da Região Metropolitana de Joinville, é preciso “reconhecer humildemente que falta braço”.

Para seu lugar, Lucas sugeriu que a vaga seja ocupada pela vereadora Ana Lucia Martins (PT). Formalmente, a vaga poderá ser ocupada pela vereadora caso o bloco parlamentar que indicou Lucas para a vaga a indique. O prazo para essa indicação é de cinco dias úteis. A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos é formada pelos vereadores Pastor Ascendino Batista (PSD, presidente), Brandel Júnior (Podemos, secretário), Sales (PTB) e Alisson Julio (Novo).

Sidney Marlon de Azevedo
Mauro Artur Schlieck