• WhatsApp
  • Redes Sociais
  • Portal da Transparência
  • Telegram
Imprimir
PDF

Agenda da CVJ de 15 a 19 de fevereiro

Publicado em Notícias - Comissões

Agenda da Semana

Após a revogação dos pontos facultativos referentes ao Carnaval, a próxima semana na Câmara de Vereadores de Joinville contará com, além das reuniões das comissões e das sessões ordinárias, visita técnica da Comissão de Urbanismo. Estão agendados encontros de Legislação, Educação, Urbanismo, Saúde, Finanças e dois encontros da CPI do rio Mathias.

Deste modo, o calendário desta semana fica:

Segunda-feira (15)

Agendada a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do rio Mathias, com oitiva do sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco, responsável pela elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do rio Mathias. Também está agendada reunião da Comissão de Legislação, às 15h. Ambas serão realizadas no plenário.

Terça-feira (16)

A Comissão de Urbanismo fará uma visita técnica à Rodoviária de Joinville Harold Nielson, às 9h, a fim de verificar a conclusão da obra de reforma da rodoviária. Para acompanhar a Comissão, foram convidados os representantes do Ipreville e da Associação de Moradores do bairro Anita Garibaldi. Na parte da tarde, a comissão se encontrará na sala das comissões, às 15h, para reunião ordinária.

Neste dia também está agendada a reunião da Comissão de Educação, no plenarinho, às 14h.

Quarta-feira (17)

Está marcada a reunião ordinária da Comissão de Saúde na sala das comissões, às 14h30.

Para a reunião da Comissão de Finanças, às 15h30, os vereadores convidaram representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Departamento de Trânsito (Detrans). O objetivo é discutir sobre o Projeto de Lei Complementar n°12/2018, que dispõe sobre regras de divulgação e sinalização de obras realizadas em vias públicas. A reunião está marcada para o plenarinho.

Quinta-feira (18)

Neste dia a CPI do rio Mathias deve ouvir o depoimento do ex-secretário da Secretaria de Planejamento (Seplan), Adelir Stolf, o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti, além do ex-chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco. Também foram chamados os servidores Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Giampaolo Barbosa Marchesini, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha. A reunião será realizada no plenário, às 14h.

Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões da CVJ. O objetivo é evitar novos contágios do coronavírus. Por conta disso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes daqueles previamente agendados, para assegurar o distanciamento social.

Esta programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Texto
Isabela Peixer (1)
Arte
Paulas Haas
Edição

(1) Estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Felipe Faria.

Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br