• Reunião Pública

Duas comissões aprovam suspensão de pagamentos da Prefeitura ao Ipreville

Por Marina Bosio.

As comissões de Legislação e Finanças aprovaram, nesta terça-feira (23), a proposta da Prefeitura de suspender até 31 de dezembro o pagamento das cotas patronais e refinanciamentos de dívidas ao Ipreville (PL 58/2020).

A Comissão de Saúde e Previdência Social também já tinha parecer político favorável pronto para o projeto, assinado pelo vereador Natanael Jordão (PSC), mas a vereadora Iracema do Retalho (PSDB) solicitou um parecer técnico da Consultoria de Políticas Públicas da Casa.

Por isso, o projeto pode estar na pauta da reunião de amanhã (24) da Comissão de Saúde e Previdência Social, que já tem reunião ordinária marcada para às 15h.

Os pareceres favoráveis de Legislação e Finanças foram assinados pelos vereadores Richard Harrison (MDB) e Roque Mattei (MDB), respectivamente.