• Audiência Pública

PT promove debate sobre reforma política

O Partido dos Trabalhadores de Joinville, através da bancada do partido, promovem nesta próxima sexta-feira (13), às 19:30 horas, no Átrio da Câmara de Vereadores, um debate sobre a reforma política, com a presença de grandes lideranças petistas, inclusive da esfera nacional. O ciclo de debates será coordenado por Gilberto Carvalho, Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e ex- Ministro Chefe de Gabinete de Lula.

Além de ter ajudado a fundar o Partido dos Trabalhadores, Gilberto é ligado à Pastoral Operária (movimento da Igreja Católica) e graduado em filosofia, com especialização em gerenciamento público.

Texto da Assessoria do vereador Belini Meurer.