• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Aniversário de Joinville
  • inscrição prêmio jovem autor

Enchentes em rua do Aventureiro incomodam moradores

Por Jeferson Luis dos Santos.

Câmara de Vereadores de Joinville
Odair, à direita, fica angustiado com enchentes/Mauro Artur Schlieck

Moradores da rua Perdiz, no bairro Aventureiro, cobraram hoje (10), na Comissão de Urbanismo, uma saída para as enchentes no local. “Eu gostaria de tirar essa angústia que a gente tem de a cada chuva [a água] entrar na nossa casa”, pediu Odair Crescêncio.

O problema é a maré alta, disse o sub-prefeito da região Nordeste, Valdemir Schulze, argumento corroborado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Segundo Schulze, a limpeza das galerias do rio do Ferro é feita constantemente. Mas, de acordo com Mauricinho Soares (MDB), que mora no Aventureiro, a população segue jogando lixo no rio.

O assunto continuará em pauta na comissão no próximo ano.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br