• Sessão Especial

Comissão conhece futuro complexo de segurança

Por Carlos Henrique Braga.

Foto de Mauro Artur Schlieck
Vereadores da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Richard Harrison (MDB) e Natanael Jordão visitaram hoje (6) as instalações do futuro complexo de segurança de Joinville.

Localizado no bairro Anita Garibaldi, ao lado da rodoviária, o prédio já abrigou o jornal A Notícia.

A Guarda Municipal foi a primeira a se mudar para o local, que será ocupado também por Detrans e a Junta da Polícia Militar.

Presidente da Comissão, Harrison disse que a visita serviu para planejamento da comissão e para ouvir servidores.

Os guardas disseram a ele, por exemplo, que seus coletes balísticos vencem em abril do ano que vem e que estão esperando aprovação de um projeto que cria ajuda de custo para compra de uniformes.
Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.