• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Especial
  • Sessão Especial
  • Sessão Solene
  • A gente faz
Imprimir
PDF

Comissão conhece futuro complexo de segurança

Por Carlos Henrique Braga.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Artur Schlieck
Vereadores da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Richard Harrison (MDB) e Natanael Jordão visitaram hoje (6) as instalações do futuro complexo de segurança de Joinville.

Localizado no bairro Anita Garibaldi, ao lado da rodoviária, o prédio já abrigou o jornal A Notícia.

A Guarda Municipal foi a primeira a se mudar para o local, que será ocupado também por Detrans e a Junta da Polícia Militar.

Presidente da Comissão, Harrison disse que a visita serviu para planejamento da comissão e para ouvir servidores.

Os guardas disseram a ele, por exemplo, que seus coletes balísticos vencem em abril do ano que vem e que estão esperando aprovação de um projeto que cria ajuda de custo para compra de uniformes.
Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br