• A gente faz
  • Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Agentes recebem medalha Jackson dos Santos

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Artur Schlieck

A Câmara entregou na noite desta quarta (8), em sessão solene, a Medalha Jackson dos Santos a membros de corporações de segurança pública.

A honraria pode ser conferida aos integrantes de todas as esferas federativas (federal, estadual e municipal), contemplando os agentes de trânsitos; guardas municipais; policias civis; policiais militares; corpo de bombeiros voluntários e civis; policiais federais, incluindo os rodoviários e ferroviário.

Jackson dos Santos foi policial militar do Estado de Santa Catarina. Ele faleceu em serviço no dia 04 de outubro de 2009, enquanto se deslocava para atender uma ocorrência de fuga no Presídio Regional de Joinville. A viatura na qual estava se chocou contra um trem no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, em Joinville.

Homenageados neste ano:

Alisson Roberto Zanchetta, policial civil;

Antônio Edival Pereira, bombeiro militar;

Duilian Clemes, policial militar;

Eduardo Schmitz; agente de trânsito;

Márcio Baumrucker, bombeiro voluntário;

Moacir Miranda Furlan, policial rodoviário federal;

Paulo Menezes de Mendonça e Fernando de Oliveira Arzum, guardas municipais;

Tiago Graf, do Instituto Geral de Perícias.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br