• Sessão Solene
  • Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
Imprimir
PDF

Recesso dos vereadores em julho está perto do fim

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Artur Schlieck

A Comissão de Legislação aprovou, nesta segunda-feira (23), a proposta de fim do recesso parlamentar de julho. Devem ser votadas ainda hoje em Plenário as propostas de alteração da Lei Orgânica e do Regimento Interno necessárias para acabar com o recesso, que atualmente vai de 18 a 31 de julho.

O Projeto de Resolução nº 5/2019 e a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 2/2019 foram propostos pelo vereador Natanael Jordão (PSDB). A relatoria em Legislação foi do vereador Maurício Peixer (PR).

Natanael Jordão defendeu a proposta, afirmando que, como está, o trabalho do vereador fica limitado. “Nós ficamos 15 dias sem poder discutir os problemas da cidade”, disse em reunião da Comissão de Legislação do último dia 16.

O recesso parlamentar que compreende o período de 17 de dezembro a 31 de janeiro do ano subsequente permanece inalterado.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br