• Siga a CVJ nas redes sociais
  • 1º Encontro sobre Segurança Pública
  • A gente faz
  • Plano Diretor
Imprimir
PDF

Mantido veto à cessão de equipamento público a vítimas de desastres

Por Carlos Henrique Braga.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

A maioria dos vereadores manteve o veto do prefeito Udo Döhler (MDB) ao projeto que liberaria o uso de veículos e equipamentos públicos em favor de vítimas de fenômenos naturais, como enchentes, vendavais, quedas de árvores e deslizamentos de terra.

De acordo com o projeto 418/2017, de Jaime Evaristo (PSC), o interessado deveria requerer o uso temporário junto ao órgão público competente. O autor defendeu a proposta na tribuna, dizendo que ela recebeu pareceres favoráveis das comissões de Urbanismo e de Legislação.

Votaram pela derrubada do veto, para que o projeto seguisse em frente, os vereadores Jaime Evaristo (PSC), Odir Nunes (PSDB), Maurício Peixer (PL), Rodrigo Fachini (MDB), Tânia Larson (SD), Iracema do Retalho e Ninfo König, esses últimos do PSB.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br