• Sessão Especial

Projeto abre espaço para economia solidária em eventos públicos

Por Marina Bosio.

Foto Mauro Arthur Schlieck

As comissões de Legislação e Economia fazem reunião conjunta, no dia 20 de maio, para tratar do Projeto de Lei Complementar 22/2019, de autoria do vereador Adilson Girardi (SD), que propõe que eventos e feiras realizados em lugares públicos em Joinville tenham um espaço para a exposição e venda de produtos da economia solidária.

Serão convidados representantes da Procuradoria, Fórum da Economia Solidária de Joinville e Região, e das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Fazenda.

Importunação sexual

A Comissão de Legislação marcou reunião com convidados para debater o Projeto de Lei 50/2018, proposto pelo vereador Natanael Jordão (PSDB), que quer a criação da semana municipal de combate a importunação sexual no transporte coletivo.

Serão convidados representantes da Delegacia de Proteção à Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Fórum de Mulheres de Joinville e de outras entidades de defesa dos direitos da mulher.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.