• Sessão Solene
  • Sessão Especial
  • A gente faz
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Projeto abre espaço para economia solidária em eventos públicos

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto Mauro Arthur Schlieck

As comissões de Legislação e Economia fazem reunião conjunta, no dia 20 de maio, para tratar do Projeto de Lei Complementar 22/2019, de autoria do vereador Adilson Girardi (SD), que propõe que eventos e feiras realizados em lugares públicos em Joinville tenham um espaço para a exposição e venda de produtos da economia solidária.

Serão convidados representantes da Procuradoria, Fórum da Economia Solidária de Joinville e Região, e das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Fazenda.

Importunação sexual

A Comissão de Legislação marcou reunião com convidados para debater o Projeto de Lei 50/2018, proposto pelo vereador Natanael Jordão (PSDB), que quer a criação da semana municipal de combate a importunação sexual no transporte coletivo.

Serão convidados representantes da Delegacia de Proteção à Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Fórum de Mulheres de Joinville e de outras entidades de defesa dos direitos da mulher.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br