• Sessão Especial
  • Jovem Autor 
  • Marco Regulatório
  • A gente faz
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Jovem Autor
Imprimir
PDF

Comissão fará audiência pública sobre concessão de alvarás

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto Mauro Arthur Schlieck

A Comissão de Urbanismo decidiu nesta terça-feira (23) fazer uma audiência pública para discutir com empresários e representantes da Prefeitura os procedimentos de concessão de alvarás em Joinville. O encontro ainda não tem data definida, mas deve ocorrer em maio.

A intenção dos vereadores é que a Secretaria Agricultura e Meio Ambiente explique como funciona a obtenção dos alvarás na cidade. Presidente da Comissão de Urbanismo, o vereador Jaime Evaristo, do PSC, disse que é bom ouvir a classe empresarial, que se queixa da demora na liberação dos documentos.

O requerimento para a realização da audiência é do vereador Maurício Peixer, do PR. Peixer já havia sugerido a reunião anteriormente, motivado pelas críticas feitas pelo do dono da Havan, Luciano Hang nas redes sociais.

Serão convidados, além do secretário Jonas Medeiros, empresários e representantes da Acij, da Ajorpeme, da CDL e dos conselhos profissionais de arquitetura e de engenharia.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias em cvj.sc.gov.br e facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br