• Prêmio Jovem Autor 2019
  • Caminhos de Joinville
  • Audiência Pública

Comissões fiscalizam saúde, agricultura e bem-estar animal

Por Marina Bosio.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

As comissões da Câmara de Joinville fazem visitas técnicas na próxima semana para avaliar possíveis problemas na saúde, na agricultura e no bem-estar animal.

Os vereadores da Comissão de Economia visitam, na próxima segunda-feira (18) pela manhã, a Unidade de Desenvolvimento Regional (UDR) e a Casa Kruger. Na UDR, segundo o vereador Odir Nunes (PSDB), que sugeriu a visita, os parlamentares vão conversar com os funcionários do órgão para discutir as dificuldades no trabalho realizado.

Na quarta-feira (20), às 5 horas, os vereadores de Economia vão à Ceasa para saber quais as demandas dos agricultores que vendem sua produção lá.

Na terça (19), a Comissão de Urbanismo vai ao Centro de Bem-Estar Animal, às 9 horas. A visita, que foi sugerida pela vereadora Tânia Larson (SD), tem como objetivo avaliar o projeto de reforma do CBEA e tirar dúvidas dos protetores quanto ao cuidado com a causa animal em Joinville.

Na quarta-feira (20), às 9 horas, vai ser a vez da Comissão de Saúde visitar o PA Sul para avaliar como está o atendimento ao cidadão na unidade de saúde.