• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Marco Regulatório
  • A gente faz
  • Martinelli
  • Jovem Autor
Imprimir
PDF

Desassoreamento do Rio Cubatão terá audiência pública em Pirabeiraba

Por Jeferson Luis dos Santos.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

As comissões de Cidadania e de Urbanismo vão ouvir a opinião dos moradores de Pirabeiraba sobre o desassoreamento do Rio Cubatão. A reunião deve ocorrer na Sociedade Dona Francisca, dia 20 de março, às 19h30.

Devem ser convidados representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura, Subprefeitura de Pirabeiraba, Defensoria Pública, Ministério Público de Santa Catarina, OAB Joinville, Unidade de Desenvolvimento Rural Pirabeiraba, Aproágua, Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina, o Grupo Gestor da APA Dona Francisca e as Associações de Moradores do Quiriri, Dona Francisca e do Centro de Pirabeiraba.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br