• Marco Regulatório
  • Martinelli
  • Jovem Autor

Desassoreamento do Rio Cubatão terá audiência pública em Pirabeiraba

Por Jeferson Luis dos Santos.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

As comissões de Cidadania e de Urbanismo vão ouvir a opinião dos moradores de Pirabeiraba sobre o desassoreamento do Rio Cubatão. A reunião deve ocorrer na Sociedade Dona Francisca, dia 20 de março, às 19h30.

Devem ser convidados representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura, Subprefeitura de Pirabeiraba, Defensoria Pública, Ministério Público de Santa Catarina, OAB Joinville, Unidade de Desenvolvimento Rural Pirabeiraba, Aproágua, Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina, o Grupo Gestor da APA Dona Francisca e as Associações de Moradores do Quiriri, Dona Francisca e do Centro de Pirabeiraba.