• Prêmio Jovem Autor 2019
  • Caminhos de Joinville
  • Audiência Pública

Comissão de Urbanismo fiscaliza capelas de cemitérios

Por Jornalismo CVJ.

Montagem com fotos de Mauro Arthur Schlieck

Vereadores da Comissão de Urbanismo fiscalizaram nesta quarta-feira (20) as capelas mortuárias do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, e do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no Itaum, após reclamações de munícipes. A visita foi sugerida pela vereadora Tânia Larson (Solidariedade).

A falta de ar condicionado chamou a atenção de vereadores no Itaum. Eles pediram à coordenação que instale aparelhos para dar mais conforto aos usuários. Nas capelas do municipal, no Atiradores, pediram à coordenação que conserte bancos de madeira e infiltrações no teto e em pilastras.

O presidente da comissão, Jaime Evaristo (PSC), afirmou estar satisfeito com a instalação de aparelhos de ar no Municipal, pedido que partiu da Câmara, segundo ele. O vereador Maurício Peixer (PR) também esteve na fiscalização.

Saúde

Nesta quinta (21), a Comissão de Saúde visitará o Hospital São José, após reclamações de falta de medicamentos. Também está prevista fiscalização de Urbanismo no Parque da Cidade.