• Prêmio Jovem Autor 2019
  • Caminhos de Joinville
  • Audiência Pública
Imprimir
PDF

Comissão de Urbanismo fiscaliza capelas de cemitérios

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Montagem com fotos de Mauro Arthur Schlieck

Vereadores da Comissão de Urbanismo fiscalizaram nesta quarta-feira (20) as capelas mortuárias do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, e do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no Itaum, após reclamações de munícipes. A visita foi sugerida pela vereadora Tânia Larson (Solidariedade).

A falta de ar condicionado chamou a atenção de vereadores no Itaum. Eles pediram à coordenação que instale aparelhos para dar mais conforto aos usuários. Nas capelas do municipal, no Atiradores, pediram à coordenação que conserte bancos de madeira e infiltrações no teto e em pilastras.

O presidente da comissão, Jaime Evaristo (PSC), afirmou estar satisfeito com a instalação de aparelhos de ar no Municipal, pedido que partiu da Câmara, segundo ele. O vereador Maurício Peixer (PR) também esteve na fiscalização.

Saúde

Nesta quinta (21), a Comissão de Saúde visitará o Hospital São José, após reclamações de falta de medicamentos. Também está prevista fiscalização de Urbanismo no Parque da Cidade.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br