Imprimir

Vereadores fiscalizam rua sem abrigos de ônibus

Por Carlos Henrique Braga.

Câmara de Vereadores de Joinville
Vereadores conversam com usuária do transporte coletivo na Rua São Paulo. Foto de Mauro Arthur Schlieck

Vereadores da Comissão de Urbanismo percorreram nesta manhã a rua São Paulo para fiscalizar a falta de abrigos de ônibus. A via, uma das principais da Zona Sul, perdeu os abrigos depois das obras de melhorias do asfalto e da sinalização, finalizadas ano passado.

Presidente da comissão, Jaime Evaristo (PSC) afirma que buscará solução para que as pessoas não continuem expostas ao sol e à chuva. Amanhã, às 15h, os vereadores vão abordar o tema na reunião ordinária da comissão. Representantes da Seinfra foram convidadas a dar explicações.

Capelas

A próxima fiscalização é nas capelas mortuárias Borba Gato, que fica no bairro Anita Garibaldi, Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa, e São Sebastião, no Iririú. De acordo com a vereadora Tania Larson (SD), que levantou o assunto, a capela mortuária Borba Gato não apresenta condições satisfatórias de conservação. A comissão decidiu então ampliar a visita para avaliar as condições das outras capelas mortuárias.

Os vereadores vão debater, ainda, na reunião desta terça (19) problemas relatados por cidadãos em acessos da BR-101. O vereador Adilson Girardi (Solidariedade) sugeriu a discussão sobre o acesso da estrada à Rua dos Suiços, na altura do bairro Vila Nova.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.