• Caminhos de Joinville

Relatório de recursos hídricos será apresentado dia 10

Por Marina Bosio.

Foto de Sabrina Seibel

A Comissão Especial de Recursos Hídricos se reuniu nesta terça-feira (20) para analisar o trabalho produzido até aqui. De acordo com o relator da Comissão, Adilson Girardi (SD), já há material suficiente para que seja elaborado o relatório final. Os vereadores marcaram para dia 10 de dezembro, às 14 horas, a apresentação do documento.

A princípio não haverá mais reuniões técnicas da comissão, informa o presidente Fábio Dalonso (PSD). “Tentamos com a comissão especial dar ressonância a esse problema real, que é a questão da água”, afirmou o vereador.

Sobre o relatório, Girardi afirmou que documento vai contemplar o diagnóstico da situação hídrica do Norte de Santa Catarina, cunhado por meio dos debates feitos e das explanações técnicas dos convidados do meio acadêmico que participaram das reuniões.