• WhatsApp
  • Caminhos de Joinville
Imprimir
PDF

Legislação aprova mais alunos nos veículos escolares

Por Sidney Azevedo.

Agenda CVJ
Foto de Nilson Bastian

A Comissão de Legislação aprovou na tarde desta segunda-feira (24) a ampliação da capacidade de passageiros de serviços de transporte escolar, de fretamento e extraordinário feito por terceiros. Dos 19 assentos permitidos hoje pela Lei 3.575/1997, os concessionários do transporte poderiam usar veículos que acomodem até 25 passageiros.

Tramitando há quase cinco anos na Casa, a proposta 391/2013, de Jaime Evaristo (PSC), será discutida na Comissão de Urbanismo amanhã (25), em reunião que começa às 15h. Se aprovado, o texto poderá ser apreciado pelo Plenário da Câmara nas próximas sessões.

São José

Sem a documentação necessária por parte da Prefeitura, o projeto de concessão à iniciativa privada do serviço de diagnóstico do Hospital São José (191/18) voltará à pauta nesta quarta (26). Ele estava na pauta conjunta de três comissões hoje, mas não foi adiante.

A Secretaria de Saúde diz que a medida trará economia ao reduzir gastos com deslocamento de pacientes. O Sindicato dos Servidores de Joinville é contra porque, para eles, promoveria terceirização das funções.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br