• AP

Possível excedente na Cosip pode entrar no caixa da Seinfra

Por Marina Bosio.

Parque da Cidade à noite
Vista parcial noturna do Parque da Cidade, no Guanabara. Foto de Marlo Vinícius Duarte Lemos

Vereadores das comissões de Legislação e de Finanças debatem na próxima segunda-feira (3) o Projeto de Lei 179/2018, que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 13,9 milhões no orçamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). De acordo com a mensagem anexada no projeto, o objetivo da manobra é suplementar orçamento da Seinfra por "tendência de excesso de arrecadação" na Contribuição do Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

A Consultoria técnica sugeriu reunião após constatar que a mensagem do projeto não detalha se há um plano de investimento para esses recursos. Serão convidados representantes da Secretaria de Planejamento e da Seinfra.