• AP
  • A gente faz
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Especial de junho
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

Possível excedente na Cosip pode entrar no caixa da Seinfra

Por Marina Bosio.

Parque da Cidade à noite
Vista parcial noturna do Parque da Cidade, no Guanabara. Foto de Marlo Vinícius Duarte Lemos

Vereadores das comissões de Legislação e de Finanças debatem na próxima segunda-feira (3) o Projeto de Lei 179/2018, que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 13,9 milhões no orçamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). De acordo com a mensagem anexada no projeto, o objetivo da manobra é suplementar orçamento da Seinfra por "tendência de excesso de arrecadação" na Contribuição do Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

A Consultoria técnica sugeriu reunião após constatar que a mensagem do projeto não detalha se há um plano de investimento para esses recursos. Serão convidados representantes da Secretaria de Planejamento e da Seinfra.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br