• Sessão Especial

Errata: castração fora da pauta de Finanças

Por Felipe Faria.

Cachorro de rua

O projeto que estende a todos os joinvilenses o direito de castrar cães e gatos foi tirado da pauta da reunião da Comissão de Finanças marcada para esta quarta-feira, dia 27, porque o relator Natanael Jordão, do PSDB, não participará da reunião. Ele já justificou a ausência. A reunião será às 9h, em virtude do jogo do Brasil na Copa.

Ainda estão na pauta de votação os projetos de regulamentação do funcionamento de escritórios virtuais (PLC 45/2017) e de alteração no pagamento de gratificações a servidores do Hospital Municipal São José (PL 69/2018), de autoria da Prefeitura. Também deve ser votado o relatório do parecer do Tribunal de Contas do Estado sobre as contas do município no exercício de 2015 ( PROCESSO @PCP-16/00093326).

Texto: Jornalismo CVJ.