• Sessão Especial
  • Sessão Solene
  • Outorga Onerosa
  • WhatsApp
Imprimir
PDF

Projeto dos morros está em pauta novamente nesta semana

Por Marina Bosio.

Agenda da semana

Veja, abaixo, os eventos programados para esta semana na Câmara. O projeto da Prefeitura que dá novos usos para terrenos rebaixados de morros urbanos está novamente na pauta das comissões, nesta segunda. Na sexta, Câmara abre estande na Feira do Livro de Joinville.

As sessões ordinárias ocorrem de segunda a quarta, das 17h às 19h, no plenário.

Segunda-feira (4)

Comissão de Legislação: Está em pauta o projeto de lei complementar 11/2018, da Prefeitura, que dá incentivos à exploração de morros para urbanização e mineração. Destaque ainda para discussão com convidados sobre os projetos de lei complementares 23 e 34/2017, que tratam respectivamente do comércio de rua e comércio de artesanato em Joinville.

Às 14h30, na Sala das Comissões, no piso 1.

Terça-feira (5)

Comissão de Saúde. Às 15h, no plenarinho.

Comissão de Urbanismo. Às 15h, na Sala das Comissões.

Quarta-feira (6)

Comissão de Cidadania. Às 14h, no plenarinho.

Comissão de Proteção Civil. Às 15h, no Sala das Comissões.

Comissão de Finanças. Às 16h, no plenarinho.

Feira do Livro

A partir de sexta-feira (8), a Câmara de Vereadores de Joinville participa da Feira do Livro de Joinville. O estande da Câmara pode ser visitado até dia 17 de junho, das 9h às 21h de segunda a sábado e das 10h às 20h aos domingos.

Onde ver

Todas as reuniões são exibidas no site www.cvj.sc.gov.br, que também disponibiliza a pautas. As sessões também são exibidas ao vivo pela CVJ TV, na NET (canal 16) e no youtube.com/cvjtv.

 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br