• Sessão Especial
  • Outorga Onerosa

Câmara pode criar comissão especial sobre desabastecimento causado pela greve

Por Jornalismo CVJ.

A Comissão de Legislação avaliará nesta quarta-feira (30) a criação de uma “Comissão Especial para examinar e opinar sobre a Crise dos Transportes e impactos trazidos ao município de Joinville”, em reunião extraordinária. A ideia de Richard Harrison (MDB) foi proposta no Projeto de Resolução 8/2018, protocolado hoje.

Segundo o vereador, a intenção é incluir a Câmara no debate e “dar uma resposta à comunidade” sobre o desabastecimento enfrentado desde a semana passada pelos joinvilenses, assim como fez a Prefeitura ao criar o seu comitê de crise.

Texto: Jornalismo CVJ.