• Audiência Pública

Câmara sedia seminário sobre conselhos

Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) sedia nesta quinta-feira (10) o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp), realizado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O evento tem como objetivo debater a importância que os conselhos de políticas públicas podem ter na fiscalização do Poder Executivo.

As inscrições podem ser feitas clicando-se no banner na parte superior do site da CVJ. O seminário será no Plenário da Câmara de Vereadores a partir das 18h30.

Programação

Serão três palestras seguidas de um debate. A primeira palestra, com o tema “Observatório de Despesa Pública como ferramenta de auxílio aos trabalhos dos conselhos municipais”, será ministrada por André Pinheiro de Oliveira, do Observatório de Despesa Pública. Em seguida Jaime Luiz Klein, do Observatório Social de São José, abordará a importância dos observatórios sociais. A última palestra, com o tema “A importância do Conselho de Saúde”, será ministrada pela presidente do Conselho Estadual de Saúde, Cleia Giosole. Em seguida, o debate será conduzido pelo presidente da Escola do Legislativo de Joinville, vereador James Schroeder.

Texto: Jornalismo CVJ