• Sessão Especial 30/05/2018
  • Transparência
  • Audiência Pública

Pirabeiraba recebe audiência pública sobre agricultura em abril

Na reunião ordinária da Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, desta segunda-feira (26), os vereadores agendaram para 23 de abril a realização de uma audiência pública no distrito de Pirabeiraba. O objetivo é ouvir e debater uma prestação de contas das atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em 2017, além de discutir as possíveis ações para desenvolver a agricultura no município em 2018.

Conforme sugestão de Odir Nunes (PSDB), representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Conselhos de Segurança e Promotoria de Meio Ambiente serão convidados para debater a segurança na área rural.

No mês de fevereiro a comissão já havia deliberado convidar sindicatos, Associação de Engenheiros Agrônomos, Epagri, Cidasc, além da Secretaria de Cultura e Turismo, para debater o turismo rural.

A audiência pública em Pirabeiraba será realizada dia 23 de abril, às 19h30, na Sociedade Rio da Prata (Rod. SC-418, Km 7).

Audiências no Vila Nova em maio

Além da audiência em Pirabeiraba, outros dois debates com agricultores serão realizados na área rural do bairro Vila Nova. Segundo o presidente da Comissão, Adilson Girardi as reuniões serão realizadas na Sociedade Piraí - Salão Jacob e Salão da Igreja Cristo Rei, ainda sem datas definidas.

A definição das datas será feita na próxima reunião de Economia, no mês de abril.

Por sugestão de Odir Nunes, a Companhia Águas de Joinville será convidada para uma das audiências no Vila Nova para debater a questão da distribuição de água na zona rural, assunto debatido pela Comissão em 2017.

Texto: Jornalismo CVJ por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br