Projeto de Lei sobre incentivos fiscais no esporte terá audiência pública

Por Jeferson Luis dos Santos.

A Comissão de Finanças deliberou nesta quarta-feira (21) realizar uma audiência pública, no dia 16 de abril, para debater o Projeto de Lei 140/2017, de autoria do vereador Fernando Krelling (PMDB). O projeto visa dispor sobre incentivos fiscais com a finalidade de apoiar e suportar financeiramente projetos, eventos e atividades de natureza esportiva em Joinville.

O requerimento para realização da audiência pública foi feito pelo vereador Ninfo König (PSB). O pedido foi aprovado por todos os vereadores da comissão.

König e Rodrigo Fachini (PMDB) sugeriram convites para que as secretarias de Esporte e Fazenda participem da audiência pública.

A audiência pública será realizada dia 16 de abril, às 19h30, no Plenário da Câmara.

Texto: Jornalismo CVJ