• Outorga Onerosa
  • Sessão Especial

Comissão de Segurança visitará a Rodoviária de Joinville

Por Jeferson Luis dos Santos.

Comissão de Saúde

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública aprovou, na reunião desta quarta-feira (14), uma visita à Rodoviária de Joinville. A preocupação com a segurança do local foi levantada pela vereadora Tânia Larson (SD). A visita será realizada na próxima segunda-feira (19), às 14h.

Em requerimento verbal, Tânia solicitou, além da visita ao local, uma reunião com representantes dos órgãos de segurança e da administração da Rodoviária, em outro dia. Segundo ela, é necessário um parecer de como anda a reforma do prédio, visto que a Rodoviária está com a estrutura “debilitada”. A vereadora também informou que taxistas reclamam da falta de segurança no local.

Antes de definir a data desse encontro, que deve ser em conjunto com a Comissão de Cidadania, o presidente da comissão, Richard Harrison (PMDB), avaliou que seria interessante visitar a Rodoviária para registrar todas as demandas.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos. Foto: Nilson Bastian.