• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Vereadores buscam informações sobre educação e segurança nos EUA

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Krelling (PMDB), e o vereador Richard Harrison (PMDB) estiveram em reuniões na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, buscando novas ideias e informações sobre segurança pública, atividades de contra turno escolar e políticas públicas na cidade.

Na cidade, que fica no Estado da Florida, os vereadores foram recepcionados por Lee Feldmann (Gerente da Cidade), Carl Williams (Diretor do Departamento de Recreação), Michael Gregory (Chefe da Polícia) e Frank Sousa (Capitão da Divisão de Investigação Criminal).

Para Fernando Krelling, a conversa foi importante para conhecer novas experiências e tentar criar novos modelos para Joinville. O Presidente do Poder Legislativo também pontuou o quanto Fort Lauderdale trabalha na educação e prevenção.

Presidente da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, Richard Harrison fez vários questionamentos sobre o tema e garantiu que utilizará alguns modelos para propor em seus discursos e projetos em Joinville.

Os vereadores foram para Fort Lauderdale com recursos próprios e com objetivo de visitas e reuniões sobre temas importantes para a gestão pública.

Texto: Jornalismo CVJ por Jeferson Luis dos Santos com informações de Juliano Schmidt / Foto: Theodoro Bohn 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br