• Sessão Especial 29/11/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Urbanismo vistoria cemitério no Iririú

Nesta terça-feira (14) a Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente visitou o Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú. No local foram encontradas sepulturas construídas nas vias internas de acesso.

Da mesma forma como ocorreu no mês de setembro, quando a comissão vistoriou o Cemitério Municipal do Atiradores e encontrou sepulturas construídas nas vias internas do cemitério dificultando o acesso a determinados espaços do local, no Iririú a acessibilidade também está prejudicada. No Cemitério São Sebastisão, sepulturas foram constatadas nas vias de acesso para veículos e vias com escadarias para pedestres.

Presidente de Urbanismo, Jaime Evaristo (PSC) declarou que a comissão briga pela acessibilidade, já que as pessoas têm o direito de ir e vir. “Hoje podemos presenciar que algumas ruas foram tomadas por túmulos e presenciamos dificuldades na realização de um enterro”.

O assunto seguirá em pauta nas reuniões da comissão.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br