• Sessão Especial 29/11/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Descoberta familiar é tema na Tribuna Livre

Tribuna Livre

A Tribuna Livre desta quarta-feira (01) teve participação Diretora de Assuntos Públicos de Santa Catarina da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, Ieda Marlene John e do bispo Marco Antonio Ramos. A genealogia foi o assunto destacado na tribuna.

A descoberta familiar através de estudos dos antepassados em pesquisas em cartórios e no site famiylsearch.org foram apresentados por Marco Antonio Ramos como ferramentas que dão a oportunidade da identificação de ancestrais e facilitar a emissão de documentos diplomáticos.

Segundo Ramos, o familysearch.org possui o maior banco de dados votados à pesquisa genealógica no mundo.

Bispo Ramos também apresentou as atividades realizadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias. Um dos trabalhos mantidos pela Igreja é o programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário "Mãos que Ajudam".

Tribuna Livre

Tribuna Livre é um espaço de 20 minutos no começo das sessões ordinárias das quartas-feiras, que é aberto a entidades legalmente constituídas. A cada sessão, até duas entidades podem se apresentar pelo tempo de 10 minutos cada uma.

Quer falar de sua causa na Tribuna Livre? Veja como proceder.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos. Foto: Sabrina Seibel

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br