Legislação aprova escritórios virtuais

Por Marina Bosio.

A Comissão de Legislação aprovou nesta quarta-feira, em reunião extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 3/2017, que pretende a regularização de escritórios virtuais em Joinville.

Escritórios Virtuais, conforme a justificativa do projeto, “disponibilizam a infraestrutura de um escritório a empresas e profissionais que não desejam (ou não precisam) de um escritório próprio”. Desta forma, os escritórios possibilitariam a microempreendedores e profissionais liberais terem um local a partir do qual possam ter maior facilidade com a abertura de empresas ou consultórios.

O projeto é de autoria do vereador Jaime Evaristo (PSC) e tem ainda que passar pelas comissões de Finanças, Urbanismo e Economia antes de ser votado em Plenário.

Foto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Foto: Sabrina Seibel