• Sessão Especial
  • Consulta Pública

MORRE EX-VEREADOR JOSÉ DE BORBA, O ZEZO

Faleceu na madrugada de sábado, dia 9, o ex-vereador José de Borba, o Zezo, aos 80 anos de idade,vitima de complicações diversas. Zezo estava internado no Hospital da Unimed. O corpo foi velado na capela do Joinvida, na Rua Tuiuti, ao lado do Centro Social Urbano do bairro Iririú. Zezo foi do PMDB, e teve em Pedro Ivo Campos e Luiz Henrique da Silveira, seus lideres maiores, de quem era correligionário.

Seu sepultamento aconteceu na localidade da Vila da Glória, onde passou a residir depois que abandonou a politica. Foi vereador nas décadas de 70 e 80, com atuação voltada para as causas populares.