• Sessão Especial

CEI Cachinhos de Ouro recebe livro da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes visitou, na manhã de hoje, o Centro de Educação Infantil Cachinhos de Ouro, em Pirabeiraba, onde fez a doação de uma edição do livro “Da Comuna aos Tempos Atuais: A História do Legislativo de Joinville” que foi entregue para a diretora Marlis Evelise Teuber. De acordo com a educadora, o Cachinhos de Ouro é um dos maiores estabelecimentos do gênero na cidade com 188 crianças em período integral. Para o parlamentar, a doação da obra para uma creche é motivo de muita satisfação pois permitirá que, na medida em que a criança for atingindo a idade escolar já tenha condições de ir se inteirando da história da cidade.