• Sessão Especial de julho
  • AP
  • Sessão Especial de junho

Vereador de Garuva participa de reunião em Joinville

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes recepcionou, na tarde de hoje, o presidente do legislativo de Garuva, vereador Valdemar Dierschnabel que viajou à Joinville para participar da reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, promovida pela Comissão de Finanças. Dierschnabel, assim como seus colegas, os vereadores Norberto Weber e José Grasso Zanelatto defenderam, junto a Cobalchini, a construção de um contorno rodoviário para desviar o trânsito de caminhões, estimado em mais de três mil/dia, oriundos do porto de Itapoá, do centro de Garuva. “E desta forma evitar transtornos e engarrafamentos”, explicou Weber. Odir Nunes presentou Dierschnabel, que está no sétimo mandato de vereador, com uma exemplar do livro “Da Comuna aos Tempos Atuais: A História do Legislativo de Joinville”.