• Sessão Especial de julho
  • AP
  • Sessão Especial de junho

Odir Nunes entrega livro para quatro autoridades

Em tarde de muitas visitas na Câmara de Vereadores de Joinville, o presidente da casa, vereador Odir Nunes presenteou quatro autoridades com a edição do livro “Da Comuna aos Tempos Atuais: A História do Legislativo de Joinville”. O secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, convidado para participar da sessão da Comissão de Finanças, para explanar sobre os R$ 40 milhões oriundos do BNDES para serem investidos em obras de infraestrutura e de recuperação dos projuízos causados pelas cheias em vários bairros de Joinville, via Governo do Estado. Também o deputado federal Mauro Mariani foi agraciado com o livro. Assim como o vereador José Grasso Zanelatto, de Garuva. O vereador José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, do município de Camboriú recebeu um livro e retribuiu ao presidente da câmara joinvilense com o livro sobre a história do legislativo camboriense.