• Marco Regulatório
  • Sessão Especial
  • Jovem Autor

Magistrados visitam Presidente

A noite que celebrou a outorga de título Cidadão Honorário de Joinville ao desembargador Newton Trisotto foi cenário de muitas visitas e felicitações. Na ocasião, na sala vip da presidência, Odir recebeu magistrados do Estado. Os desembargadores Sérgio Paladino, Nelson Schaefer Martins e o juiz Oscar Juvêncio Borges Neto foram congratulados pelo presidente do legislativo com o livro que conta a história da Câmara. Na ocasião, o desembargador Sérgio Paladino anunciou que assume a presidência do TRE de Santa Catarina na próxima quinta-feira, dia 24/03. Ana Patrícia Tancredo Preteli, assessora de imprensa, também foi presenteada com o livro “Da Comuna aos Tempos Atuais: a história do legislativo de Joinville”.