• Reunião Pública

Lauro pede que Prefeitura instale radiografia no PA 24 Horas da Zona Norte

Na sessão desta quinta-feira 24 de Fevereiro, moção do vereador Lauro Kalfels – PSDB, que pedia a instalação de um equipamento de Raio X no Pronto-Atendimento 24 Horas do Costa Silva, foi aprovada por todos os vereadores.

Muitos pacientes que procuram o atendimento reclamam da falta do equipamento, tão importante para determinar o procedimento médico a ser adotado, caso a caso. Acontece que a falta do aparelho de Raio-X, acaba acarretando problemas sérios para os joinvilenses em busca de assistência médica, pois precisam se deslocar para outras unidades, ocasionando transtornos irreparáveis para quem precisa de um atendimento no PA da Zona Norte.