Câmara presta homenagem à Arca da Aliança

A Camara de Vereadores de Joinville vai realizar Sessão Solene no dia 2 de Março para homenagear a Arca da Aliança pela passagem de seus 25 anos. A proposta foi do vereador Mauricio Peixer.

A Arca da Aliança é uma associação fraterna que atende também a área social, como a Casa Marta Maria, pois percebendo a demanda joinvilense, e movidos por uma forte identificação no trabalho com os mais necessitados, em 29 de outubro de 1998, foi fundada a Casa Marta e Maria – Albergue do Peregrino, na época situada na Avenida Coronel Procópio Gomes e atualmente se encontra na Rua Urussanga, 545 - Bucarein. Atua na educação e evangelização de adolescentes, grupo de oração para casais, cursos de formação para o apostolado, Rádio Difusora,etc.

No dia 2 de março, será uma grande oportunidade para você conhecer mais da Arca da Aliança, na sessão que a Câmara irá realizar, comemorando o jubileu de prata desta instituição. Inicio às 19h30.