• Reunião Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais

Feira Itinerante da Música do Sul em Joinville

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes, recebeu em audiência, na tarde de quinta-feira, dia 24, as produtoras culturais Geisa Behnen e Kátia Samara. Elas trouxeram a notícia de que Joinville sediará uma etapa da Feira Itinerante da Música do Sul, entre os dias 27 a 30 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Odir ressaltou a importância do evento e colocou à disposição dos organizadores a Tribuna Livre, o site, o jornal da Câmara na TVBE para a divulgação da feira, “é uma forma do legislativo apoiar esta iniciativa”, frisou.

Geisa explicou que o evento foi reconhecido pela Funarte por integrar a programação do Ministério da Cultura e tem ainda a parceria com o Sebrae. A feira objetiva a integração de toda a cadeia do setor musical, além de fomentar negócios no mercado nacional e internacional. “Das cinco feiras realizadas no Brasil esta é a única itinerante e reúne músicos, artistas, compositores, produtores e chega a Joinville como uma necessidade de sair de onde ela nasceu”, relatou a produtora cultural. Todas as atrações e a visitação à feira são gratuitas e abertas para quem desejar participar.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br