• Sessão Especial de julho
  • AP
  • Sessão Especial de junho

Mestre da Univille enaltece ações empreendidas na Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes recebeu hoje o engenheiro, mestre em administração e professor da Univille, Marcelo Merkle. O parlamentar agradeceu o gesto do colega e aproveitou para convidá-lo a participar das próximas sessões solenes e dos eventos a serem realizados pela Câmara.

Por sua vez, Merkle enalteceu o dinamismo que está sendo empreendido por Nunes no Legislativo, visando total transparência aos trabalhos dos vereadores. As mudanças que estão sendo implementadas e os projetos que visam dar visibilidade às ações desenvolvidas na Câmara, através da mídia, também demonstram a valorização dos vereadores, reforçou o presidente.{jcomments on}