• AP
  • Sessão Especial de julho 
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Especial de junho
  • Sessão Solene
  • A gente faz
Imprimir
PDF

Comissão especial é definida

A comissão especial requerida pelo vereador Belini Meurer para apurar a falta de investimentos na segurança pública e o aumento da criminalidade na cidade foi composta. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, dia 16, foram definidos os cinco membros delegados pelas bancadas. A bancada do PMDB indicou o vereador Jucélio Girardi. O PSDB indicou o vereador Roberto Bisoni. A bancada do DEM indicou o vereador Alodir Alves de Cristo. Já a bancada da minoria, composta pelos partidos PPS/PSC/PP entrou em consenso indicando a vereadora Zilnety Nunes. Pelo regimento interno, os membros da mesa diretora não podem participar da comissão. Seguindo o regimento interno, o autor do requerimento, vereador Belini, está automaticamente inserido na comissão.

O presidente do legislativo, vereador Odir Nunes, ausentou-se da sessão por alguns minutos. Assumiu a cadeira o vereador Osmari Fritz, vice-presidente. Osmari fez um requerimento verbal para a aprovação em bloco de 23 moções, todas referentes a problemas de infraestrutura, principalmente os problemas das cheias e deslizamentos em Joinville. As moções foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo Municipal.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br