• AP
  • Sessão Especial de junho
  • Sessão Especial de julho

Administrador da Rádio Globo visita presidente da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes recebeu, nesta quarta-feira, dia 16, o administrador da Rádio Globo (Rádio Clube Joinville, a partir de março), Luiz Carlos Santana, que informou sobre a nova programação da emissora.

Será segmentada numa programação voltada ao jornalismo, com espaço para o noticiário local, com profissionais preparados, dinamismo e com credibilidade”, disse Santana.

Para o parlamentar, a mídia será uma ferramenta muito utilizada na sua gestão, pois é uma das maneiras mais rápida de fazer com cidadão fique informado sobre os trabalhos de seu vereador.

Todas as rádios possuem seus públicos e por este motivo faremos parcerias com as instituições”, reforçou Odir Nunes.