• Eleições Câmara Mirim
  • Sessão Especial 26/02

Câmara homenageará os 35 anos do JEC amanhã

Por Felipe Faria.

Está marcada para esta quinta-feira, dia 17, às 19h30, no plenário da Câmara, a sessão solene na qual os vereadores homenagearão o Joinville Esporte Clube pelos 35 anos de fundação. São esperados para a cerimônia diretores, jogadores, ex-jogadores, conselheiros e torcedores do principal time de futebol da cidade.

O setor de cerimonial e protocolo da Câmara está ultimando os detalhes da solenidade. Toda a comunidade joinvilense está convidada. A cerimônia terá transmissão por meio do novo site da Câmara. A Rádio Globo também prestigiará ao vivo o evento, que é uma proposição do vereador Jucélio Girardi.

O JEC foi fundado em 29 de janeiro de 1976. É dono de 12 títulos catarinenses de futebol. O maior artilheiro da história do clube é o ex-jogador Nardella, que, atualmente, é assessor parlamentar do vereador James Schroeder.

Clique aqui e ouça o hino oficial do clube.