• WhatsApp
Imprimir
PDF

Cheias e destruição serão temas de reunião com o Governo do Estado

As destruições e os prejuízos causados pelas recentes enxurradas e alagamentos, em Joinville, principalmente nos quatro bairros – Vila Nova, Nova Brasília, Morro do Meio e São Marcos – que integram a Bacia Hidrográfica do rio Águas Vermelhas serão os assuntos da reunião entre os vereadores Jucéilo Girardi, Patrício Destro, Tânia Eberhardt, James Schroeder e Belini Meurer com o secretário do Desenvolvimento Regional do Estado, Manoel Mendonça.

O encontro está marcado para segunda-feira, dia 14, a partir das 17 horas. Representantes da Defesa Civil e o secretário regional do bairro Vila Nova, Fabiano Lopes de Souza também deverão participar da reunião para fazer um balanço mais preciso das destruições. Segundo Girardi, nas comunidades rurais do município as cheias destruíram nove pontes, estradas, plantações, propriedades causando prejuízos financeiros e grandes problemas de trafegabilidade.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br