• Sessão Especial 30/05/2018
  • Audiência Pública

Definidos novos membros da "CPI dos Móveis"

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga supostas irregularidades no Pregão 291/2009 da Prefeitura Municipal de Joinville voltará a se reunir amanhã, às 10h, na Sala das Comissões, depois da definição dos novos membros. Com a eleição de Odir Nunes e Osmari Fritz para cargos da Mesa Diretora, a comissão ficou desfalcada.

Mas, na sessão desta quinta-feira, a vereadora Zilnete Nunes aceitou indicação da presidência da Câmara para compor o grupo. Como o PMDB indicara o vereador Jucelio Girardi no lugar de Osmari Fritz, o presidente da CPI dos Móveis, vereador Juarez Pereira já tratou de dar continuidade aos trabalhos. A expectativa é que o novo relator seja escolhido amanhã e um novo cronograma seja definido.{jcomments on}