• WhatsApp
Imprimir
PDF

Comissão de Urbanismo quer a participação da sociedade na regulamentação das leis

Na primeira reunião ordinária da Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville, realizada na tarde desta quarta-feira, dia 9, foram definidas as relatorias de assuntos como aprovação de convênios com a Caixa Econômica Federal (CEF) para liberação de áreas públicas para a construção de projetos habitacionais populares, integrantes do Programa Minha Casa, Minha Vida. Por sugestão do presidente, vereador Lauro Kalfels, a comissão convidará o presidente da Fundação IPPUJ, Luiz Alberto e técnicos para falar sobre as alterações na Lei de Uso e Ocupação do Solo. Kalfels lembrou que será um ano de muito trabalho para a comissão, pois serão decididas que áreas poderão ser as industriais, residenciais, comerciais, e de serviços em Joinville.

Tudo o que feito no macrozoneamento será regulamentado através de lei com a ampla participação de toda a sociedade, que é quem vai nortear as nossas decisões, enfatizou o presidente da comissão.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br