Odir representa a Câmara em cerimônia na CDL

Nova diretoria foi empossada ontem

Na noite de terça-feira, dia 8, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville tomou posse. O presidente do Legislativo, vereador Odir Nunes, entre outras autoridades, prestigiaram a cerimônia. A CDL está sob o comando de Carlos Antônio Grendene, eleito para o biênio 2011-2012.

O palco da festa foi a Sociedade Harmonia-Lyra. Personalidades foram homenageadas com o Prêmio Mérito Lojista, concedidos a lideranças com relevantes serviços prestados à comunidade. Após as premiações e a apresentação dos novos diretores, os convidados participaram de um jantar comemorativo.{jcomments on}