• Audiência Pública
  • A gente faz
  • Sessão Solene
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Patrício volta à Câmara e é eleito presidente da Comissão de Defesa da Cidadania

Depois de um período ausente por motivo de saúde, o vereador Patrício Destro voltou nesta terça-feira aos trabalhos na Câmara de Vereadores de Joinville, e participou das reuniões de comissões das quais é membro. Patrício Destro foi eleito presidente da Comissão de Defesa da Cidadania nesta tarde.

Patrício Destro enalteceu a importância desta comissão, assim como a presença dos demais integrantes – Maurício Peixer e Zilnete Nunes – e salientou que terá um papel muito importante na ativação do Balcão da Cidadania, que prestará um grande serviço à comunidade na confecção de carteira de trabalho, identidade, título eleitoral, certidão de nascimento, de óbito e outros documentos, tudo centralizado no mesmo local: o Poder Legislativo de Joinville.

O cidadão não precisará mais se deslocar para vários órgãos para conseguir seus documentos, disse Destro.

Por sugestão do vereador Osmari Fritz, a comissão convidará o Sindicato dos Postos de Combustíveis para discutir o fim da casa milesimal no valor do litro de combustível.

Entendo como inconstitucional a cobrança do terceiro dígito, acrescentou o vereador.

Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre o futuro Balcão da Cidadania.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br