Legislação abre os trabalhos deliberativos neste ano

Catorze projetos foram levados à primeira reunião ordinária do ano da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Joinville, ocorrida nesta tarde. As proposições foram distribuídas entre os membros da comissão para relatorias.

Entre os projetos, destaca-se o de criação da Escola do Legislativo, proposto pelo vereador Alodir Alves de Cristo. O presidente da comissão, vereador Manoel Francisco Bento, defendeu a necessidade da realização de um mutirão dos integrantes da comissão para limpar a pauta dos mais de 60 projetos que aguardam para serem designados às relatorias.

Sugiro que façamos esse esforço concentrado e consigamos, nos próximos 30 dias, zerar a pauta, reforçou Bento.