• Sessão Especial
  • Outorga Onerosa

Vereadores mirins recebem kits escolares

Alunos que estudam em escola públicas e particulares de Joinville, e que participam do projeto pedagógico conhecido como “Câmara Mirim”, receberam um kit escolar nesta tarde. No plenário da Câmara, acompanhados dos pais, 14 dos 19 estudantes, vereadores mirins eleitos em 2009 para exercer a 8ª legislatura em 2011, receberam "as ferramentas" de auxílio aos estudos. Cada kit possuía mochila, atlas, dicionário, cadernos, canetas, lapiseira, entre outros itens. O material é um incentivo da Câmara de Vereadores para fomentar e instigar o estudo na vida dos jovens vereadores mirins.

Nos próximos dias, a turma de novos vereadores mirins fará dois ensaios para a posse. A cerimônia está marcada para o dia 18 de fevereiro, às 15h.