Consultar Projetos de Leis
  • Audiência Pública
  • Horário Especial
  • Audiência Pública

Presidente da Câmara e demais vereadores do DEM visitam governador Raimundo Colombo

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes, acompanhado do deputado estadual Darci de Matos, dos vereadores Alodir Alves de Cristo e Patricio Destro, e do presidente do DEM de Joinville, empresário Afonso Ramos, têm encontro marcado para logo mais, às 14 horas, com o governador do Estado, Raimundo Colombo. A audiência do grupo demista de Joinville será no Centro Administrativo, em Florianópolis, oportunidade em que serão entregues ao governador reivindicações da comunidade joinvilense.