Consultar Projetos de Leis
  • Audiência Pública
  • Horário Especial

Eventos da Câmara serão transmitidos na TV aberta

Os eventos realizados pela Câmara de Vereadores de Joinville serão transmitidos ao vivo para toda a cidade e região através do sinal aberto do canal TV Brasil Esperança (TVBE). O acordo foi firmado na manhã desta sexta-feira, dia 4, entre o presidente do Legislativo, vereador Odir Nunes, e o diretor-presidente da emissora, José Carlos Francelino.

A sessão solene do aniversário de Joinville, no dia 10 de março, quando a Câmara homenageará os 29 militares do 62º Batalhão de Infantaria que participaram da missão de Paz das Nações Unidas, no Haiti, e o comandante do batalhão, o tenente-coronel Marcelo Pacheco, será o primeiro evento a ser transmitido pela TVBE.

Após assinatura do acordo, Odir Nunes visitou a Rádio 107,5 FM, na qual foi recebido pelo radialista e pastor Edson Bruno, que entrevistou o político no programa Conexão Vertical, sobre os trabalhos prioritários dos vereadores para 2011.{jcomments on}